segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Arte com Alimentos - Guloseima delicíosa com bolacha.


Anjos!
Olha que delicinha e super fácil de fazer!
Todos os anos, na Páscoa, eu mando chocolate para minhas filhas compartirem com seus coleguinhas no colégio e esse ano vou mandar isso. Super rápido de fazer e lindo!
Maaas... Qualquer festa infantil ficará mais linda e saborosa com essa guloseima!!!
Vejam as fotos abaixo:
Via Impakto Visual
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

6 comentários:

  1. costakika@hotmail.com16 de março de 2016 às 22:12

    qual receita desta bolacha recheada de chocolate.Hum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo!
      A bolocha utilizada sao as de supermercado mesmo. Tipo Maria.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pode ser doce de leite, recheio de Bon o Bon, brigadeiro, beijinho...
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pode ser doce de leite, recheio de Bon o Bon, brigadeiro, beijinho...
      Beijos ♥

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...