terça-feira, 4 de novembro de 2014

Como deixar um simples banco de madeira super lindo!

Essa idéia é ótima para casas que precisam de mais acentos. Casas que recebem muitas visitas.
Um banco de madeira, comum, simples e barato pode se transformar em banquinhos super bacanas que darão um “Q” super personalizado para sua casa.
Confira como fazer isso.

Lixe bem e pinte o fundo da cor desejada, sempre usando a mais clara.

Escolha quantas listas você vai querer e faça a marcação com régua. Depois isole, com fita crepe, a área para pintar as primeiras.

Pinte no espaço delimitado, retire a fita e espere secar.
Depois que estiver seco:

Depois de bem seco, cole a fita, novamente, separando o novo espaço para as listas de outra cor.

Pinte, retire a fita e espere secar.

Coloque o molde rendado, aqui foi usado um guardanapo de papel, mas pode ser um estencil com motivo rendado.

Com um pincel de cerdas grossas, pinte com a tinta escolhida, sem diluir.

Depois de retirar o molde, pinte as laterais .

Pinte os pés.

Prontinho!

Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

  1. Muito lindo e simples de fazer otimo passo a passo .parabenssss pela simplicidade

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...