terça-feira, 7 de outubro de 2014

Como fazer banquinhos de troncos.

Oi anjos!
Se alguém ai perto derrubou alguma árvore (espero não ter sido você... rum) vai lá e pede os troncos e faça banquinhos lindos deles. Olha que cute ficaram esses cogumelos!
Vamos conferir a ideia.

Materiais:
Tronco de madeira;
 Tecido vermelha;
 Tinta para tecido na cor branca;
 Jornal, espuma ou retalhos de tecido para o enchimento;
 Rocama;
 Pincel;
 Tinta branca para pintar o tronco;
 Furadeira;
 Silicone;
 Pedaço de MDF ou madeira.

Pinte o tronco de branco. Recorte o tecido um pouco maior que a base de madeira.

Prenda a madeira no tronco com parafusos. Para o assento você pode usar jornal, como nas fotos como também só espuma. Pode usar retalhos de tecido, para dar a altura.

Recorte uma espuma grossa. Prenda na base de madeira, já com o tecido. Use grampos ou tachinhas.

Cole o forro da parte de baixo da madeira com silicone.

Pinte bolas brancas para fazer imitar o cogumelo.

E esta pronto o seu banco cogumelo! Fofuxo e macio para sentar!

Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...