sábado, 16 de agosto de 2014

Lindas Imagens.

Pedi a um anjo que fosse te proteger enquanto dormias...
Pouco depois voltou e perguntei a ele porque tinha voltado.
E ele respondeu:
Um anjo não precisa que outro o proteja.
Boa noite meus anjos! Boa Noite!
Lavangsdalen perto de Tromsø, Noruega

O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.
Alfred Montapert
Lake Tahoe, Sierra Nevada, Estados Unidos

É bom deixar um pouco de ternura e encanto indiferente de herança, em cada lugar.
Cecília Meireles
 Ilha de Skye, Escócia

Quem quer algo de grande, deve saber limitar-se. Quem, pelo contrário, tudo quer nada, em verdade quer e nada consegue.
Hegel
Hardangerfjord em Ulvik - Noruega

O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fizeram de nós.
Jean-Paul Sartre
Klamath, na Califórnia.

"Felicidade se acha é em horinhas de descuido".
Guimarães Rosa
Praia da Barra do Rio Jucuruçu, Bahia, Brasil

Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
A qualquer momento, ele pode voar”
Rubem Alves
Heron, Florida.

"Tudo em mim é a tendência para ser a seguir outra coisa; uma impaciência da alma consigo mesma, como com uma criança inoportuna; um desassossego sempre crescente e sempre igual. Tudo me interessa e nada me prende."
Fernando Pessoa em: Livro do Desassossego
Hobbiton, Shire, Nova Zelândia

"Uma hora você tem que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a preucação pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.”
Meredith Grey, Grey's Anatomy 1x02
Porto Alegre, Brasil

Um dia me disseram que quem sonha alto demais, o tombo é grande. Só que esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair!
Habana - Cuba

Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...