domingo, 10 de agosto de 2014

Faça você mesmo: Placa vaso para o número da casa.

Oi anjos!
Trouxe uma ideia muito bacana para vocês.
É uma forma original de colocar o número em sua casa.
As fotos falam por si.
Mas vocês precisarão de uma plaquinha de madeira, depois vocês fazem uma “caixinha” onde plantarão as suculentas ou as plantas que desejarem desde que sejam pequenas... As que caem também devem ficar lindas!
Depois pintem e patinem. Logo coloquem os números com a ajuda de uma furadeira e pendurem na parede.
Gostaram? Eu achei o máximo!
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

6 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...