terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vídeo aula de Tie Dye, como tingir tecido.

Oi anjos! Tudo bem por ai?
Sigo sem conseguir postar fotos... Mas uma amiga blogueira, a Vanessa Takeushi do blog Vanessa Cupcake, me perguntou hoje se eu já tinha postado vídeo e na verdade é que não havia nem tentado postar um. Fiz o teste e consegui... Então anjos eu vou ficar postar passos a passos em vídeos até que tudo se resolva com as fotos, ok? Obrigada Vanessa! Alias, obrigada a todas (muitas) que me escreveram para ajudar com esse problema chato.
Mas aproveito para perguntar para vocês sobre as festas... Como foram as festas?
Muitos presentes? Muito champagne? Começaram o ano bem?
Aqui foi tudo tranquilo, gostoso, em família! Estamos curtindo as tias! Por isso andei sumidinha.
Não sei se alguém viu no jornal noticias sobre o problema com energia em Buenos Aires... A coisa aqui esta feia, tem bairros que estão a 3 semanas sem luz e água. Meu edifício ficou 6 dias, voltou tudo por 2 dias e foi embora por mais três. Agora já temos tudo em ordem. Nos refugiamos na casa da minha irmã. O pior que do Natal até o fim de semana passado fez um calor que não fazia desde 30 anos atrás... Uma loucura e uma vergonha a falta de eletricidade para a população... Enfim...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...