quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Lindas Imagens - Boa noite!

Oi anjos!
Venho avisar que ficarei uns dias longe do blog. Vou de viagem amanha e volto sábado ou domingo.
Esperem-me!


Não digas nada!
Nem mesmo a verdade
Há tanta suavidade em nada se dizer
E tudo se entender -
Tudo metade
De sentir e de ver...
Não digas nada
Deixa esquecer
Talvez que amanhã
Em outra paisagem
Digas que foi vã
Toda essa viagem
Até onde quis
Ser quem me agrada...
Mas ali fui feliz
Não digas nada.
[Fernando Pessoa]
 
Colorado.
 
Entre patos.
 
Este banco foi feito para ser uma reminiscência de 'A persistência da memória' Dali, está localizado fora do Museu de arte de Salvador Dali em St. Petersburg, na Flórida.
 
Brasil
 
Brasil

2 comentários:

  1. Belle querida, obrigada pelo carinho no dia do meu aniver, vc é uma linda e as fotos são extasiantes, vi umas tres vezes, divinas, super abraço, desejando uma semana perfeita prá ti, amiga, bjos bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Belle, belas imagens, como sempre. Adorei a última, uma doçura!!! Espero que esteja a ter uma excelente viagem. Beijinhos. Evelyne.

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...