sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dicas e Idéias

Oi anjos!
Aqui trago 10 dicas de coisas lindas e interessantes, espero que gostem! 

Se você acha que não pode fazer esse trabalho sozinha, grita o maridão hahahahahaha. Aqui você consegue uma madeira para o fundo, duas cantoneiras, madeira perfurada para entrar os vasos e prega tudo. A decoração pode ser decoupage, pátina, colagem, etc. e os vasos podem ser de cerâmica ou de madeira e plantar flores naturais ou colocar artificiais!
 
Quer fazer um embrulho de presente lindo, simples e original?
Você vai precisar de fita de cetim, papel cartão e papel craft.
 
Outro embrulho lindo para presente!
Este foram usados cestinhas, mas o pacote pode ser o que quiser o lindo desse embrulho foi a rosa natural!

 
Acho que essa despensa comentários, não acha?
Eu fiz esse coração com minhas filhas para o aniversario da minha irmã, que é a madrinha delas. Fizemos com linha dourada e depois pintamos com tinta spray dourada. Não ficou tão perfeitinho a forma do coração, imaginem que minhas pequenas tem 5 e 3 anos... Mas ficou bem parecido e a tia orgulhosa pendurou na parede!
 
Esse também é bem bacana.
Tinta, papel, um porta retrato e as mãos da família, claro!
 
Para as arteiras que gostam de costurar...
Para esse quadro você vai precisar de uma moldura, tecido para forrar a moldura e feltro para fazer a flor. Lindo de se ver, não acha?
 
Lindo, rústico e original!
 
Um Cavalo Marinho feito de pequenos pedaços de madeira.
Basta desenhar o Cavalo Marinho em papel, fazendo assim um molde, e ir colando os pedaços de madeira nele!
 
Eu não sei se eu conseguiria fazer uma portinho dessa, mas não é linda?
Me encantei!!!

Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...