domingo, 26 de fevereiro de 2012

Papeis de paredes reciclados.

Oi amores!
Achei algumas idéias lindas na internet de papel de parede reciclado e venho mostrar para vocês. Adorei o ultimo de bolinhas e deu uma vontade de fazer no quarto das minhas filhas, sobrando tempo acho que vou animar fazer... depois conto.
Vamos as idéias:

Páginas de livros antigos.


Painel composto por caixas de vinho por Maura Gadioli.


Painel de rolhas de vinho por Maura Gadioli.


Papel de jornal reciclado por Lori Weitzner.


Parede com coadores de café por Thoni Litsz.


Placas de papelão reciclado, compradas de uma cooperativa de reciclagem. Por Rosani Gomes.


Essa parede é com sacolas.

Se você não quer ter trabalho,mas apoia a reciclagem pode comprar papel de parede prontinhos feitos com material reciclado. Como por exemplo, esse lindo da foto abaixo.


Maaaas se você quer fazer um lindo papel e prefere algo mas rápido e simples, pode optar por dar utilidade as tintas que sobraram daquela velha reforma da sua casa, da casa de seus pais, irmãos, amigos e etc. Pode fazer com duas cores ou com várias colores e tamanhos também. Dependerá da quantidade de tinta que você conseguir.
Olha um lindo exemplo nesta foto... fofo, simples mas muito lindo!

Beijos bem grande e espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Olá querida,estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho.
    Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
    http://www.sammelodesigns.com/

    Visite também o blog da minha mãe: http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    TEM UM SUPER SORTEIO DE PASCOA ROLANDO LÁ NO MEU BLOG! ESTA ESPERANDO O QUE
    PARA IR LÁ? rsrs

    Passa lá e participa tb?? SERÃO 5 GANH

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Passei aqui para visitar seu blog.
    Você está de parabéns. Tudo é muito lindo.
    Sou da turma blogueiras unidas e já estou seguindo você.
    Um grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...